Seu dinheiro é seguro com UKForex A segurança do dinheiro é uma parte importante do nosso negócio, e sabemos que você quer obter garantias de que seu dinheiro é seguro. Para ajudá-lo com isso, aqui estão algumas informações sobre quem somos e como fazemos negócios: Adesão estrita aos regulamentos locais Estamos totalmente licenciados em cada uma das jurisdições onde operamos e cumprem todas as regras e regulamentos locais. UKForex Limited possui um certificado de registro para o Regulamento de Lavagem de Dinheiro (MLR). Número de registro: 12219180. UKForex também é regulamentado no Reino Unido pela Autoridade de Conduta Financeira (FRN: 521566) para a prestação de serviços de pagamento. As empresas reguladas pela Autoridade de Conduta Financeira para a prestação de serviços de pagamento são necessárias para segregar contas de clientes de acordo com as regras da FCA sobre a salvaguarda de fundos de clientes. Manter um nível definido de capital regulatório em todos os momentos aplicar procedimentos rigorosos de governança e gerenciamento de riscos em todo o negócio. Parte de uma empresa global e listada UKForex faz parte do Grupo OzForex, que fornece serviços de câmbio para milhares de clientes em 6 continentes. O OzForex Group Limited, é uma entidade listada publicamente com ações negociadas na Australian Securities Exchange sob o código OFX. 460 000 transferências de fundos no ano passado AUD 9,1 bilhões em transações cambiais no ano passado Aprox. 65 mil visitas ao site por dia Mais de 170 funcionários e escritórios em Toronto, São Francisco, Londres, Sydney, Hong Kong e Auckland. Forte Financials Um resumo de nossos resultados financeiros para o ano que termina em 31 de março de 2017: Receita 52,1 milhões Lucro antes de impostos 24,2 milhões de ativos líquidos 30,8 milhões Você pode visualizar as últimas contas financeiras da OzForex aqui. Modelo de negócio de baixo risco Nosso modelo de negócios é inerentemente um risco baixo. Ao oferecer um serviço de câmbio somente para entrega, não assumimos cargos no mercado, então assumimos muito pouco risco de transação ou de mercado. Segurança do site Nossa plataforma segura em linha usa certificados SSL de 2048 bits mínimos para criptografar o tráfego e a segurança e proteção em linha da Thawte. Site completo Copyright copy 2017 OzForex LimitedAcerca dos serviços UKForex Foreign Exchange Tomamos a sério a segurança das suas informações pessoais e de conta. Desde o seu lançamento em 2005, a UKForex tornou-se uma das maiores empresas internacionais de transferência de dinheiro do mundo. Somos um negócio inovador e dinâmico que oferece oportunidades únicas para que as pessoas certas façam parte da nossa expansão e desenvolvimento global. Adicione um fluxo de receita lucrativo ao seu site ou empresa, fazendo parceria com a gente. Milhares de sites já estão fazendo isso. Leia o que nossos clientes têm a dizer sobre nós. Informações detalhadas sobre o nosso ambiente regulatório e legal. Contate-nos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Visite o nosso Media Center para ler artigos publicados e comunicados de imprensa. Encontre respostas para qualquer consulta que possa ter sobre transferências de dinheiro no exterior em nossa seção de FAQ. Site completo Copyright copy 2017 OzForex LimitedExibir uma reclamação Você pode enviar uma reclamação sobre a aplicação de uma hipoteca, aprovação ou negação de crédito, compreensão do empréstimo, pagamento, assinatura do contrato ou problemas específicos quando você não conseguir pagar. Se você está atrasado em sua hipoteca, ou tendo dificuldade em fazer pagamentos, você deve entrar em contato com um conselheiro de habitação aprovado pelo HUD. Saiba como obter ajuda Escolha um produto diferente Envie uma reclamação de hipoteca ao CFPB Você pode anexar documentos à sua reclamação, tais como declarações, contratos, recibos e cartas para nos ajudar a entender melhor sua questão. Empréstimo de estudante Você pode enviar uma reclamação sobre um empréstimo de estudante privado ou sobre o administrador do seu empréstimo de estudante federal. Empréstimos de estudantes privados geralmente são emitidos por um banco, uma cooperativa de crédito, sua escola ou outra instituição de crédito, enquanto os empréstimos estudantis federais geralmente possuem nomes como Stafford, Grad PLUS, Direct ou Perkins. Se você precisar de conselhos sobre o reembolso de empréstimos estudantis, visite Reembolsar a dívida do estudante para saber mais sobre suas opções ou AskCFPB. Escolha um produto diferente Que tipo de empréstimo de estudante é sua queixa sobre o empréstimo de estudante federal Stafford, Direct, PLUS, Perkins Empréstimo de estudante privado Emitido por um banco, uma cooperativa de crédito ou sua escola O que acontece depois de enviar uma reclamação Bem encaminhe sua reclamação para o Companhia e trabalhe para obter uma resposta. Depois de encaminhar a sua queixa, a empresa tem 15 dias para responder a você e ao CFPB. Espera-se que as empresas fechem todas as reclamações, exceto as mais complicadas, em 15 dias. Você poderá rever a resposta da empresa e terá 60 dias para nos enviar comentários sobre a resposta. Se acharmos que outra agência seria mais capaz de ajudar, enviaremos sua reclamação e informá-lo. Como você usará minhas informações. Nós enviamos as informações que você fornece para que a empresa possa identificá-lo e resolver seu problema. Também compartilhamos dados de queixa com agências estaduais e federais que supervisionam produtos e serviços financeiros e publicamos um banco de dados de informações de reclamações não pessoais para que o público saiba que tipo de queixas recebemos e como as empresas respondem sobre bancos e sociedades de construção. Sobre queixas sobre bancos e sociedades de construção As coisas nem sempre correm à direita e, como com qualquer outro serviço, talvez seja necessário fazer uma reclamação sobre seu banco ou sociedade de construção. Nesta página, damos-lhe informações sobre o que você pode fazer se as coisas derem errado, como fazer uma queixa para o seu banco ou sociedade de construção e o que você pode fazer se não estiver satisfeito com sua resposta. Nesta página, você pode encontrar informações sobre: Para mais informações sobre Banca e reclamação, veja Mais ajuda e informações. Como o banco ou a sociedade de construção devem tratá-lo Além dos termos e condições do seu contrato com um banco ou sociedade de construção, há certas coisas que a lei diz que seu banco ou sociedade de construção deve fazer. Um banco ou sociedade de construção deve prestar seus serviços: com razoável cuidado e habilidade. Isso significa, por exemplo, que eles devem agir de forma responsável e manter registros precisos de suas finanças quando ele diz que será. Se eles não lhe derem um horário específico, eles devem realizar o serviço em um prazo razoável. O que é razoável depende do serviço que o banco está realizando. Por exemplo, deve dar uma decisão sobre o seu pedido de empréstimo dentro de alguns dias no preço acordado. Se um preço definido não foi acordado, o preço deve ser razoável. Se eles não fizerem essas coisas, você pode reclamar ao Financial Ombudsman Service. Discriminação É contra a lei de um banco ou sociedade de construção discriminar contra você, por exemplo, por sua raça, sexo, deficiência, religião ou sexualidade. Se você é discriminado por um desses motivos, poderá reclamar ao Financial Ombudsman Service. Você também pode ir ao tribunal, mas você precisa de conselhos legais para fazer isso. No entanto, existem algumas circunstâncias em que um banco ou sociedade de construção pode discriminar contra você, por exemplo, eles podem não permitir que você abra alguns tipos de conta, a menos que você cai em um determinado grupo etário. Para mais informações sobre discriminação, veja nossas páginas de discriminação. Para obter mais informações sobre como obter aconselhamento jurídico na Inglaterra, no País de Gales e na Irlanda do Norte, consulte Usando um advogado. O que fazer se as coisas derem errado Antes de fazer uma queixa verifique se o problema realmente foi causado pelo banco ou sociedade de construção. Por exemplo, o banco ou sociedade de construção não é responsável se você fornecer a outra pessoa seu cartão bancário e número PIN e eles usam estes para retirar dinheiro sem seu consentimento. Muitos problemas podem ser solucionados com bastante rapidez, para dar à empresa a chance de colocar as coisas bem. Se o problema não puder ser resolvido ou você não está satisfeito com o serviço que você obtém do banco ou da construção civil, você pode fazer uma queixa formal através do processo de reclamações da empresa. O processo de queixas Os bancos e as sociedades de construção são obrigados por lei a ter um processo de queixas por escrito que informa aos clientes como fazer uma queixa. Você deve encontrar detalhes em bancos e agências da sociedade de construção ou em seu site. Se você não conseguir encontrar informações sobre o processo de queixa da empresa, peça-lhes para enviá-lo para você. Siga cada etapa do processo de reclamações. O banco ou sociedade de construção deve investigar sua reclamação e dar uma resposta clara dentro de oito semanas. Eles podem enviar-lhe: uma resposta inicial. Isso lhe dá a chance de voltar para a empresa se você não estiver satisfeito com sua resposta a resposta final. Esta é a última resposta da empresa ou uma resposta dizendo que as oito semanas se passaram e você agora tem o direito de ir ao Financial Ombudsman Service (FOS). Isso pode acontecer onde a empresa ainda está investigando sua reclamação e ainda não pode dar uma resposta. É então para você se quer dar mais tempo à empresa ou levar a queixa à FOS. Se a empresa não lhe enviar uma resposta dentro de oito semanas ou você ainda estiver infeliz, poderá queixar-se ao Serviço de Ombudsman Financeiro. Se você não tem certeza do que fazer em qualquer fase do processo de queixa, você pode obter ajuda de um serviço de consultoria, como um Citizens Advice Bureau. Para procurar detalhes do seu CAB mais próximo, incluindo aqueles que podem dar conselhos por email, clique no CAB mais próximo. Dicas para entrar em contato com o banco ou sociedade de construção Você pode fazer uma reclamação pessoalmente, por telefone ou por escrito por carta ou e-mail, dependendo de como você banco. Há algumas dicas para você seguir: entre em contato com o banco ou a construção da sociedade o mais rápido possível para dar-lhes a chance de colocar as coisas bem, mantenha um registro da data em que você entrar em contato. Pode ser importante se você quiser levar a queixa mais tarde, colete juntas todas as informações sobre o problema, por exemplo, extratos bancários, talões de cheques e correspondência com a empresa se você fizer sua reclamação pessoalmente no banco, pegue uma cópia De qualquer documento e peça para falar com a pessoa responsável por lidar com sua conta ou o gerente do ramo. Tenha em atenção quem você falou e o que foi dito. Tente segui-lo por escrito, se puder, para que haja um registro adequado se você fizer uma queixa por escrito, escreva a queixa de palavras no topo da sua carta. Isso deve garantir que ele vá para a pessoa certa. Enviar cópias (não originais) de qualquer documento com a carta, explique seu problema com calma, mas com firmeza. Abaixe todos os fatos, incluindo datas importantes e os nomes de quem você falou na empresa. Isso ajudará a empresa a entender o que é o problema e a investigar completamente, informe a empresa o que você quer que eles façam para corrigir as coisas, incluindo qualquer compensação que você gostaria que pagassem, sempre guardando uma cópia das suas cartas no caso Você precisa deles mais tarde. Você pode enviar cartas por entrega gravada para que haja um registro que foram recebidas. Levando a sua queixa para o Financial Ombudsman Service (FOS) Se você se queixa a um banco ou sociedade de construção e eles não lidam com sua reclamação ou você está descontente com sua resposta, você pode pedir ao Financial Ombudsman Service (FOS) para lidar com a disputa . Existem algumas regras básicas para você se lembrar antes de ir ao FOS: você só pode ir ao FOS depois de ter feito uma queixa ao banco ou construir a própria sociedade, o banco ou a sociedade de construção tem até oito semanas para lidar com sua reclamação que você deve Reclamar ao FOS no prazo de seis meses após ter recebido o seu banco ou criar uma resposta final da sociedade para a sua reclamação ou do final do período de oito semanas se não tiverem respondido. Usando uma empresa de gerenciamento de sinistros, as empresas de gerenciamento de sinistros, também conhecidas como avaliadores de sinistros. São empresas que lhe cobram uma taxa para ajudá-lo a levar sua reclamação ao Provedor de Justiça. Você não precisa pagar alguém para ajudá-lo a fazer uma reclamação. Há ajuda gratuita disponível. O Financial Ombudsman Service (FOS) tem uma Linha de Apoio que pode telefonar para verificar se a sua reclamação é adequada e para ajudá-lo a preencher quaisquer formulários. Isso custará o preço de uma chamada telefônica. Ou você pode obter ajuda gratuita e um conselho de um Citizens Advice Bureau. Para procurar detalhes do seu CAB mais próximo, incluindo aqueles que podem dar conselhos por email, clique no CAB mais próximo. Se você decidir usar uma empresa de gerenciamento de sinistros, verifique se você entende todos os termos e condições do contrato e quanto custará o serviço antes de assinar qualquer coisa. Se você não tem certeza sobre nada, pegue o acordo para ler e obter conselhos antes de assiná-lo. Na Inglaterra e no País de Gales, as empresas de gestão de sinistros devem ser autorizadas pelo Ministério da Justiça. Você pode verificar se uma empresa de gerenciamento de sinistros é autorizada pesquisando no site do Regulamento de Reclamações em claimsregulation. gov. uk. Ir ao tribunal Se o Provedor de Justiça não pode resolver sua reclamação, sua única outra opção é considerar ir ao tribunal. No entanto, ir ao tribunal deve ser o seu último recurso. Antes de ir ao tribunal, você precisa pensar se você tem provas suficientes. Você também precisará descobrir se seu banco ou sociedade de construção tem algum dinheiro. Não vale a pena levar uma empresa para tribunal que não tem dinheiro. É extremamente raro para qualquer um levar um banco ou construir a sociedade para tribunal. Se você está pensando em fazer isso, você deve obter pareceres jurídicos especializados. Se você decidir submeter a questão judicial antes de se queixar ao Provedor de Justiça, você não poderá se queixar ante o Provedor de Justiça em data posterior. Para obter mais informações sobre ir ao tribunal, na Inglaterra, no País de Gales e na Irlanda do Norte, veja reivindicações menores ou, na Escócia, veja os tribunais. Mudando de banco ou sociedade de construção Se você não está satisfeito com o serviço oferecido pelo seu banco ou sociedade de construção, além de fazer uma reclamação, você também pode pensar em mudar para outra empresa. É uma boa idéia verificar os serviços e instalações oferecidos por outros bancos e sociedades de construção para garantir que eles possam lhe dar o que você precisa, antes de mudar. Para obter mais informações sobre como se mudar para outro banco ou sociedade de construção, consulte Como obter uma conta bancária. Mais ajuda e informações no Adviceguide The Money Advice Service O Money Advice Service é um serviço gratuito e independente. Seu site possui muitas informações úteis sobre contas bancárias e outros produtos financeiros. Vá para: moneyadviceservice. org. uk. O Financial Ombudsman Service (FOS) Se você passou por seu banco ou criando procedimentos de reclamações de societys e eles não conseguiram ajudá-lo, você pode fazer uma queixa ao Financial Ombudsman Service. Você pode entrar em contato com a linha de atendimento do Financial Ombudsman no 0300 123 9 123 ou visitar o site em: financial-ombudsman. org. uk. Este conselho aplica-se a Inglaterra O conselho pode variar dependendo de onde você mora.
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