Sunday 24 December 2017

Países livres de impostos forex


Os 5 países sem impostos sobre o rendimento Alguns dos países mais populares que oferecem o benefício financeiro de não ter imposto de renda são Bermudas, Mônaco, Bahamas, Andorra e Emirados Árabes Unidos (Emirados Árabes Unidos). Existem vários países sem o ônus dos impostos sobre o rendimento, e muitos deles são países muito agradáveis ​​para viver. No entanto, tirar proveito de viver em um país sem imposto de renda não é tão fácil quanto a embalagem de uma mala e a compra de um bilhete de avião. Os cidadãos dos Estados Unidos não conseguem escapar ao pagamento de impostos de renda dos EUA apenas mudando-se para outro país. Todos os cidadãos dos EUA, independentemente de onde optarem por residir, ainda estão legalmente obrigados a apresentar impostos de renda dos EUA da mesma forma que se estivessem vivendo nos EUA. A única pequena exceção é em alguns casos, é possível excluir um valor limitado Da renda do rendimento estrangeiro da tributação dos EUA. A única maneira de sair do polegar fiscal do IRS e desfrutar de viver sem impostos de renda é que um indivíduo renuncie à sua cidadania dos EUA e se torne um cidadão ou residente legal de um país sem imposto sobre o rendimento. Nenhum desses dois requisitos geralmente é fácil de cumprir. Em primeiro lugar, muitos países não oferecem fácil acesso à cidadania. Na maioria dos casos, o processo é longo e dispendioso. Em segundo lugar, as autoridades fiscais dos EUA, atingidas pela perda de dezenas de multimilionários e bilionários que escolheram obter cidadania em países mais favoráveis ​​aos impostos, tornaram cada vez mais difícil e caro renunciar à cidadania dos EUA. Renovar a cidadania dos Estados Unidos costumava ser tão fácil como entrar em uma embaixada dos EUA e assinar um documento atestando o fato de uma pessoa renunciar a sua cidadania dos EUA. Mas a partir de 2017, os EUA impõem um rígido imposto de expatriação. Por exemplo, para indivíduos com patrimônio líquido de mais de 2 milhões, renunciar à cidadania dos EUA, eles devem pagar imposto de renda sobre todos os ganhos de capital de todos os seus ativos, como se todos os ativos fossem vendidos no momento da renúncia à cidadania. Ainda assim, a taxa cada vez maior de cidadãos dos EUA que optam por fazer exatamente o que indica que muitos consideram que vale a pena a despesa única. Um número recorde de pessoas renunciou à sua cidadania dos EUA em 2017. Muitos países com impostos de baixa renda ou isentos de renda possuem economias que são em grande parte impulsionadas pelo petróleo ou serviços financeiros. 1) Emirados Árabes Unidos Existem vários países do petróleo no Oriente Médio que não têm imposto de renda, e os Emirados Árabes Unidos são considerados um dos mais atraentes, com um governo e uma economia relativamente estáveis. Os Emirados Árabes Unidos têm uma economia próspera e um ambiente mais multicultural do que a maioria dos países do Oriente Médio. Isso se traduz em excelentes opções de restaurantes e entretenimento. Existem também excelentes instalações educacionais disponíveis. A corrupção governamental ainda é uma preocupação, mas o estado de direito é seguido relativamente bem. 2) As Bahamas Desfrutando o benefício de não ter que pagar impostos sobre o rendimento nas Bahamas depende da residência, não da obtenção de cidadania, tornando-se um dos países mais fáceis para acessar uma vida livre de impostos. Um indivíduo pode satisfazer o requisito de residência pagando por uma Permissão de Residência Anual ou obter o estatuto de residente permanente em virtude da compra de imóveis nas Bahamas. À medida que as ilhas do Caribe se dirigem, as Bahamas são uma das relativamente menos caras em que viver. No geral, o país tem boas infra-estruturas e serviços. A área onde os serviços são considerados um pouco abaixo do par é a área da medicina. Muitos expatriados dos EUA que optaram por manter as Bahamas em casa ainda viajam para os Estados Unidos para cuidados médicos significativos. E Nassau, como muitas áreas turísticas, tem uma taxa de criminalidade bastante alta. No entanto, em geral, as Bahamas são um lugar muito agradável para viver. 3) Bermuda Bermuda é um destino ainda mais atraente do país, sem imposto de renda, que as Bahamas, no entanto, também é um país muito mais caro para viver. A sua localização relativamente isolada faz da Bermuda um dos custos mais caros dos locais de vida no mundo ocidental. Um litro de leite custa entre 10 e 15, e até mesmo um apartamento modestamente bom pode chegar até 2.000 por mês ou mais. Bermuda é muito mais desenvolvida do que a maioria das ilhas do Caribe, com excelentes estradas e transportes públicos. E além disso, desde as suas famosas praias de areia rosa até seus restaurantes sofisticados, Bermuda é considerada uma das mais paisagens e agradáveis ​​países do Caribe. A maioria dos expatriados dos EUA que vivem nas Bermudas trabalha no extenso setor financeiro que existe no país. 4) Andorra Situada nas montanhas dos Pirineus entre a França e a Espanha, Andorra está sujeita à pressão da União Européia (UE) para instituir um imposto sobre o rendimento, mas, por enquanto, continua a ser isento de impostos. Mesmo no caso de um sistema de imposto de renda ser posto em prática, provavelmente será apenas um token destinado a satisfazer a UE, com uma taxa de imposto muito baixa. A localização da montanha de Andorras o torna um local muito cênico. Além dos turistas de esqui, a vida em Andorra é relativamente tranquila e tranquila. Andorra é conhecida por não apenas ser isenta de impostos, mas também por ser um imposto sobre o valor acrescentado (IVA), um fato que traz muitos europeus que dirigem o dia da compra de cigarros, licor, vestuário ou eletrônicos. De acordo com a sua atitude favorável aos impostos, Andorra é conhecida por ter uma das indústrias bancárias offshore mais bem desenvolvidas do mundo. O caminho para a cidadania de Andorra é um dos mais longos, com a naturalização levando mais de 10 anos. Bem conhecido como um parque de férias perennial para indivíduos ultra-high-net-worth. O Mônaco tem sido considerado um dos lugares mais bonitos e desejáveis ​​para viver em toda a Europa. Localizado na Riviera Francesa, o Mónaco tem extensas e bem desenvolvidas marinas que geralmente são ocupadas por uma seleção de iates de todo o mundo. Mônaco é uma cidade-estado que não é muito maior do que o Vaticano. Tem uma das menores taxas de criminalidade de qualquer país do mundo. No entanto, uma desvantagem é que o Mônaco também é um dos lugares mais caros do mundo para viver. Os preços da habitação são aproximadamente o dobro, ou mais, de outros países da Europa. Acessar o ambiente financeiro livre de impostos da Monacos é rápido, mas não barato. Uma autorização de residência legal pode ser obtida em menos de três meses, mas requer o depósito de cerca de meio milhão de dólares em um banco do Mônaco. Nossos países são isentos de impostos para negociação forex Juntado Mar 2017 Status: Membro 113 Posts Im apenas perguntando, alguém sabe quais países? São livres de imposto para o comércio forex Estou agora morando na Inglaterra, onde não pago impostos sobre os meus ganhos. Mas é frio e horrível, e estou pensando em mudar para Espanha ou Portugal. São esses países também isentos de impostos. Porque eu sei que na Noruega, de onde venho, existe um imposto horrível sobre os ganhos obtidos com o comércio forex. Qualquer visão geral dos países cobrando impostos e não seria muito apreciada, obrigado. Estou apenas me perguntando, alguém sabe o que os países são isentos de impostos para o comércio forex Estou agora morando na Inglaterra, onde não pago impostos sobre os meus ganhos. Mas é frio e horrível, e estou pensando em mudar para Espanha ou Portugal. São esses países também isentos de impostos. Porque eu sei que na Noruega, de onde venho, existe um imposto horrível sobre os ganhos obtidos com o comércio forex. Qualquer visão geral dos países cobrando impostos e não seria muito apreciada, obrigado. O imposto é pago em ganhos de divisas no Reino Unido. Mas eu suponho que você está espalhando-se. Estou apenas me perguntando, alguém sabe quais países são livres de impostos para o comércio forex Estou agora morando na Inglaterra, onde não pago impostos sobre meus ganhos. Mas é frio e horrível, e estou pensando em mudar para Espanha ou Portugal. São esses países também isentos de impostos. Porque eu sei que na Noruega, de onde venho, existe um imposto horrível sobre os ganhos obtidos com o comércio forex. Qualquer visão geral dos países cobrando impostos e não seria muito apreciada, obrigado. Dubai é imposto livre Impostos em forex se você é um comércio a tempo inteiro pode ser mais complicado, em seguida, apenas olhando imposto de ganhos de capital. Por exemplo, no Canadá como comerciante em tempo integral, não estou tributado na taxa de ganhos de capital, mas a uma taxa de renda normal (o que pode ser e é o dobro no meu caso). As autoridades fiscais podem olhar para os comerciantes em tempo integral, pois é o seu trabalho, enquanto o imposto sobre ganhos de capital é usado para pessoas que investem, mas não para a vida. No meu caso, tive que criar uma empresa para torná-la mais eficiente de impostos. Não pretendo ser um conselheiro de impostos de qualquer tipo e só estou. Tenho pensado em iniciar uma empresa na Suíça para negociar sob, porque eu já tenho uma conta bancária suíça que deveria me deixar pagar menos impostos, espero. Não vejo por que temos que pagar impostos em primeiro lugar, nenhum governo faz o que é suposto com o dinheiro de qualquer forma é apenas um desperdício. Chipre. Baixos impostos, o inglês é a segunda língua oficial que facilita a comunicação com as instituições oficiais e também no dia a dia todo mundo vai entender você, é o lugar mais solitário da Europa, 2 aeroportos. Então você consegue muito facilmente a todos os lugares da Europa. Tem apenas indireto fazer com o tópico. Chipre-maillow-key-w. Entrevista sobre ollar-business com um dos fundadores da Alpari, eles apenas abriram uma Torre Alpari em Limassol, Chipre ... Porquê países são isentos de imposto para o comércio forex Borrando o fio e movendo-o em uma direção relacionada, mas diferente, na esperança de ouvir alguns pensamentos. Por que você simplesmente não deveria estabelecer uma entidade corporativa e viver em qualquer lugar que você quiser. Deixe as implicações fiscais serem resolvidas em qualquer jurisdição em que a corporação esteja sediada e simplesmente pague um pequeno salário como empregado. Não é uma solução muito mais flexível. O salário pode ser baixo o suficiente para não incorrer em imposto de renda para falar na localidade em que você vive. E outras despesas como carro, etc, etc., são contabilizadas como despesa de negócios. A maioria das autoridades fiscais (pelo menos em toda a UE) julgaria que isso seria uma elusão, a menos que essa empresa tenha um negócio em andamento, gerente local. Não apenas uma linha de telefone alugada telphone. Portanto, o medicamento seria pior do que a doença a ser curada. Os impostos sobre divisas, se você é um comércio em tempo integral, podem ser mais complicados, então, apenas olhando o imposto sobre ganhos de capital. Por exemplo, no Canadá como comerciante em tempo integral, não estou tributado na taxa de ganhos de capital, mas a uma taxa de renda normal (o que pode ser e é o dobro no meu caso). As autoridades fiscais podem olhar para os comerciantes em tempo integral, pois é o seu trabalho, enquanto o imposto sobre ganhos de capital é usado para pessoas que investem, mas não para a vida. No meu caso, tive que criar uma empresa para torná-la mais eficiente de impostos. Não pretendo ser um conselheiro de impostos de qualquer tipo e só estou lhe dando o meu. Olá flyer estou planejando MBA na UofT sendo um internacional posso trocar no Canadá sem pagar impostos pesados. Eu vivi em Dubai por um longo tempo, você vai adorar lá, seguro e livre de impostos, um bom apartamento de 2 quartos é de cerca de 20k por ano (usd que é). Deixe-me saber se você precisa de alguma ajuda, uma coisa boa sobre o comércio através das empresas dubais é livre de permuta. E há muitos ramos para grandes empresas lá. Pode ajudá-lo com isso também, se necessário Olá eu sou da Índia. Full Time Forex Trader, mas a única coisa é que, na Índia, o nosso Reserve Bank of India proibiu a negociação forex. Então eu gostaria de saber disso. Se eu quiser vir dubai e eu gostaria de fazer forex trading significa. Primeiro eu preciso de uma conta bancária em Dubai e, ao mesmo tempo, eu preciso do ID do país do dubai (em meu nome) e do endereço local para abrir a conta bancária. E a segunda coisa é se venha no visto de visitante, é ilegal fazer negócios em Dubai, então qual é a melhor maneira de vir dubai, por isso, há algum jeito certo de vir dobai e obter todas as coisas acima para abrir a conta bancária e operar em tempo integral Negociação forex. Sou casada e abençoada com uma filha. Gostaria de tostar com minha família em dubai. Existe alguma ideia sobre minha opinião? Impostos sobre o forex se você é um comércio a tempo inteiro pode ser mais complicado, em seguida, apenas olhando o imposto sobre ganhos de capital. Por exemplo, no Canadá como comerciante em tempo integral, não estou tributado na taxa de ganhos de capital, mas a uma taxa de renda normal (o que pode ser e é o dobro no meu caso). As autoridades fiscais podem olhar para os comerciantes em tempo integral, pois é o seu trabalho, enquanto o imposto sobre ganhos de capital é usado para pessoas que investem, mas não para a vida. No meu caso, tive que criar uma empresa para torná-la mais eficiente de impostos. Não pretendo ser um conselheiro de impostos de qualquer tipo e só estou lhe dando o meu. Oi, apenas wana Você se o seu corretor está em exemplo nos Estados Unidos, e você morar no Canadá, você é um imposto de pagamento gona no Canadá ou nos EUA. A maioria das autoridades fiscais (pelo menos em toda a UE) julgariam que isso seria uma elusão, a menos que essa empresa tenha Um negócio em andamento, gerente local. Não apenas uma linha de telefone alugada telphone. Portanto, o medicamento seria pior do que a doença a ser curada. Saudações Não há nada ilegal sobre um cidadão dos EUA que forma uma corporação em outro país. E, é claro, o governo dos EUA não pode tributar os ganhos obtidos por essa empresa estrangeira. Uma vez que você tenta derivar o rendimento das atividades comerciais das empresas estrangeiras, porém, você terá um imposto sobre essa renda nos EUA, se você continuar sendo um cidadão dos EUA. Outra questão prática é se os corretores da UE ou da UE permitirão que sua empresa estrangeira estabeleça uma conta para trocar. Antes de ir às custas de formar uma entidade de negócios offshore, verifique com os bancos que deseja negociar e veja o que eles dizem sobre o último. Eu olhei para ir para o exterior e a única maneira que parecia ter sentido para mim pessoalmente era se eu pretendesse começar uma nova vida no país onde a corporação seria formada e assim poder aproveitar plenamente os frutos de seu trabalho, então falar. No entanto, um grande número de cidadãos americanos ricos seguem esta rota: não há nada ilegal sobre isso e certamente não é necessário renunciar à sua cidadania, se você tiver posse de uma corporação offshore. Se The Fool persistir em sua insensatez, ele se tornará sábio. - William Blake

No comments:

Post a Comment